Como parte de um treinamento que visa promover a integração com a sociedade, o Grupo de Escoteiros Gralha Azul Cepe Petrobras fez uma visita ao Corpo de Bombeiros no sábado, dia 24.

A tropa Sênior foi recebida pelo sargento Amaral e recebeu orientações sobre prevenção de incêndios e segurança. Segundo eles, foi uma experiência muito importante tanto pelo aprendizado quanto pela emoção de compartilhar a difícil tarefa de zelar pela segurança da população.

No Teatro
Os escoteiros também vivenciaram outra experiência no sábado, dia 24, durante uma visita no Teatro da Praça. Além de conhecer as dependências daquele espaço artístico, eles aprenderam algumas técnicas teatrais com os artistas Cida, Cindy e Fernando. “Foi muito legal a gente poder subir no palco e vivenciar a emoção de ser uma artista”, contou um dos integrantes do grupo.

Se você também quer fazer parte do Grupo de Escoteiros Gralha Azul Cepe Petrobras obtenha mais informações pelo fone 9992-0359, com Joselito. O grupo possui vagas para jovens entre 11 e 21 anos e promove encontros aos sábados, na sede campestre do Cepe-Tinqüera, das 14h30 às 17h30.