Escritor araucariense integra coletânea em SP

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Escritor araucariense integra coletânea em SP
Daniel Zanella: “É uma boa oportunidade de divulgar o meu trabalho”

O escritor araucariense Daniel Zanella integra o livro Universo Paulistano II – Contos, Crônicas e Poemas de Uma Cidade Que Nunca Dorme, da Editora Andross, que será lançado no sábado, dia 30, em São Paulo.

A obra é uma coletânea de textos inéditos sobre a capital paulista e foi organizada pelo escritor Chico Anes e pela doutora em Estilística Guaraciaba Micheletti.

“Inscrevi-me ano passado no edital da editora com duas crônicas provenientes de um grupo de textos sobre a cidade de São Paulo, intitulado Crônicas Paulistanas. A editora gostou do material e convidou-me a participar do projeto”, diz Zanella.

A coletânea conta com 38 autores e é resultante de um processo de seleção de mais de cem escritores de diversos estados brasileiros. Além de paulistas, a obra conta com autores do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Universo Paulistano II é o segundo livro do cronista. “É importante associar-se a esse tipo de projeto. O mercado paulista é o maior mercado de livros do país e, dentro da minha proposta de trabalhar somente com crônicas, é uma boa oportunidade de divulgar o meu trabalho”, ressalta Zanella.

Universo Paulistano II será lançado na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, na Rua Henrique Schaumann, 777, Pinheiros, São Paulo. O evento contará com a presença dos autores da coletânea, mesas-redondas sobre literatura e leitura dramática de obras do livro.

Interessados em adquirir o livro podem entrar em contato direto com o autor ou no site www.editoraandross.com.br. E para entrar em contato com o escritor araucariense Daniel Zanella, os fones são (41) 3031-6594 / (41) 8805-4900. 

Foto: Divulgação