Compartilhe esta notícia

Esfaqueado dá sua versão do caso - notícias da Sem categoria  - O Popular do Paraná
Polícia tenta levantar mais informações sobre o caso para tentar entender o que motivou intensa agressão contra Elton

No sábado, dia 23, Elton Lopes da Silva, 27 anos, foi espancado até a morte no Capela Velha durante a madrugada. A violenta morte assustou os moradores da cidade e as informações contraditórias fizeram a Polícia correr atrás de mais informações. Da última edição do O Popular, dia 26, para cá, não houve muita novidade, apenas Emerson Luiz Nogueira, que, supostamente foi esfaqueado por Elton antes de ele ser morto, prestou seu depoimento para a Polícia Civil, dando sua versão do caso.

Conforme informou o policial, Emerson afirmou que naquela noite estava na danceteria Play e quando saiu de lá com mais dois amigos em um veículo, foram atingidos por outro carro. “Ele disse que o carro bateu neles e que fugiu logo em seguida, eles foram atrás, conseguiram fechar o veículo e Elton saiu correndo. Emerson então disse que foi atrás dele e quando o alcançou entraram em luta corporal até que Elton atingiu Emerson com golpes de faca”, explica o policial. Emerson ainda afirmou que estava no veículo com mais dois amigos que o socorreram e levaram para o hospital, e garantiu que nem sabia que Elton foi morto naquela mesma noite.

Outro lado
Na segunda-feira, dia 25, a Polícia Civil ouviu o depoimento da família de Elton na Delegacia. Conforme afirmaram, durante o velório da vítima eles ouviram rumores que tentam justificar o homicídio. “Conforme o pai dele falou, ele ouviu no velório uma história que Elton teria esfaqueado Emerson em um bar na Zona Rural, porque Emerson tinha urinado no carro dele”, explicaram.

Emerson foi encaminhado para cuidados e, depois disso, os amigos dele teriam ido atrás de Elton em dois carros com dez pessoas. Conforme informações, eles teriam provocado um acidente e, em seguida surrado-o ele até a morte. Sem mais profundos esclarecimentos as investigações continuam.
 

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio