Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A novidade elimina o excesso de gordura localizada sem necessidade de procedimentos cirúrgicos
A novidade elimina o excesso de gordura localizada sem necessidade de procedimentos cirúrgicos

Resultado de pesquisas avançadas, a Criolipólise é um procedimento não invasivo que utiliza refrigeração local, intensa e controlada para eliminar o excesso de tecido adiposo (gordura localizada) em pacientes saudáveis, sem necessidade de procedimentos cirúrgicos.

Com a alta tecnologia empregada, o equipamento Crio Top – Body Redux ataca as células de gordura por meio do congelamento e estas, por serem extremamente sensíveis ao frio, são danificadas, passando a ser eliminadas pelo organismo de forma natural e gradativa ao longo de 60 a 90 dias após o tratamento.

A técnica de Criolipólise atinge apenas a gordura subcutânea, poupando todos os demais tecidos, por isso, ela é considerada a mais natural no combate à gordura localizada.

Resultados

Após cada sessão do tratamento, percebe-se a redução de até 25% da gordura que havia na região. Os resultados são percebidos gradativamente em até 90 dias após o tratamento.

Já o número de sessões varia de acordo com a espessura de gordura de cada paciente e do resultado desejado, podendo ser realizadas até três sessões por região.

Vale ressaltar que os resultados são permanentes, desde que o paciente tome os devidos cuidados para não voltar a engordar, controlando sua alimentação e realizando atividades físicas regularmente.

Contra-indicações
site1

No entanto, a Criolipólise é contra indicada para pessoas obesas, com diabetes, hérnia no local a ser tratado, urticária ao frio, Doença de Raynaud, Crioglobulinemia, problemas no fígado e gestantes. Menores de 18 anos também não devem realizar o procedimento. As demais devem respeitar o intervalo mínimo entre as sessões, que compreende de seis a oito semanas, quando for necessária mais de uma sessão do tratamento.

Embora não seja necessário tempo de recuperação, durante o tratamento o paciente pode experimentar dor ou desconforto temporário. Após as sessões, os efeitos colaterais podem incluir vermelhidão, hematomas, inchaço, sensibilidade ao toque, coceira, formigamento e dormência. Tais efeitos são temporários e podem durar até duas semanas após cada sessão.

Serviço

A Espaço da Pele – Estética Facial e Corporal está localizada na avenida Victor do Amaral, 1136, sala 21. Mais informações pelos telefones 3643-5195 e 9922- 1747 ou no blog http://espacodapele.blogspot.com.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM