Araucária PR, , 19°C

Ainda dá tempo de aliviar o stress durante o 54º Torneio de Pesca de Arremesso, o Tupear. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de abril na praia de Itapoá, em Santa Catarina, e está com as inscrições abertas. Para participar, basta entrar em contato com a Secretaria de Esportes do CEPE Petrobras e efetuar o pagamento da inscrição.

Durante o campeonato, os participantes ficam hospedados no Hotel Zakaluj e são divididos em equipes na Primeira e Segunda Divisão, dependendo da habilidade do pescador. Com as equipes prontas, todos lutam para levar para casa os prêmios de melhor equipe, melhor pescador e maior peixe do torneio.

Na última edição do evento, 54 pescadores mostraram suas habilidades na Praia de Leste entre os dias 26 e 28 de outubro. Mais informações pelo telefone 3641 2236 ou pelo e-mail esportes@cepearaucaria.com.br.
 

Leia outras notícias