Compartilhe esta notícia

Executado com 15 disparos em casa - notícias da Sem categoria  - O Popular do Paraná  Executado com 15 disparos em casa - notícias da Sem categoria  - O Popular do Paraná
As quinze cápsulas localizadas no chão da cozinha, perto do corpo, confirmaram execução fria e cruel

Na noite de quinta-feira, 22, foi registrado em Araucária o sexto homicídio do mês de março: em janeiro foi registrado no município um homicídio e, em fevereiro, dois. O jovem Marcio Luiz Mendes Soares, 24 anos, foi a vítima da vez. Próximo às 20h40, o rapaz foi executado com 15 disparos em sua própria residência, na Rua das Violetas, Jardim São Francisco. Bandidos estacionaram um veículo em frente à residência, estouraram a porta e executaram o jovem.

Conforme contou a Polícia Civil de Araucária, ainda não existem muitas informações sobre o crime, já que não houve testemunha. Possivelmente, os autores invadiram a residência e dispararam contra a vítima com uma pistola calibre 9 milímetros. Conforme investigação, a provável motivação do crime deve ser por conta de acerto de contas de dívidas de drogas, já que a vítima era usuária. Marcio tinha passagem pela polícia por receptação em setembro de 2011. A polícia agora aguarda o depoimento do irmão, familiares, amigos e vizinhos da vítima para tentar localizar suspeitos do crime.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio