Executado com 27 facadas
O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico LegalExecutado com 27 facadas

Um crime com requintes de crueldade ceifou a vida do jovem Lucas Evangelista, de 16 anos, na madrugada de domingo, dia 2, por volta das 5h30. Ele foi morto com cerca de 27 facadas. O crime ocorreu na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Carlos Tissi, no Jardim Gralha Azul.

O corpo do rapaz foi encontrado por populares em um ponto de ônibus do bairro. O pescoço estava semi degolado e de acordo com informações do Instituto de Criminalística, Lucas levou nove golpes no pescoço com grandes dilacerações, 16 perfurações nas costas e duas no braço direito.

O local onde o corpo foi encontrado é pouco movimentado e a polícia não conseguiu levantar nenhuma informação, apenas que o adolescente era morador do bairro e que ao lado do corpo foi encontrado um cigarro de maconha intacto caído no chão.

Segundo a Polícia Civil, familiares teriam afirmado em depoimentos que Lucas era usuário e andava em más companhias, o que leva a seguir uma linha de investigação de um crime provocado por dívida ou desacerto entre usuários.

A polícia também acredita que devido a brutalidade, o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. As investigações prosseguem.