Flores, artesanato e gastronomia serão atrações da feira nos dias 11 e 12 de maio

A Feira das Flores, organizada pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Agricultura e de Cultura e Turismo, acontece nos dias 11 e 12, na Praça Vicente Machado. Serão 23 barracas à disposição do público, que poderá comprar produtos a preços acessíveis, como explica a diretora da Divisão de Abastecimento da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Doraci de Paula Souza Mota.

“Como os feirantes integram o Programa Florar da Prefeitura, as flores serão vendidas a um preço especial, acessível a todos os bolsos. O artesanato rural também é uma opção bonita e barata”, diz.

Entre as opções de flores estão o beijinho, ciclâmen, gérbera, gerânio e brinco de princesa. “A feira beneficia tanto a população, que pode comprar flores a preços mais baixos, quanto os floricultores, que podem expor e comercializar sua produção”, finaliza Doraci.

VEJA TAMBÉM

Errata: Edital de Proclamas

Na edição nº 1237 do Jornal O Popular, que circulou nesta quinta-feira, 5 de novembro, erramos a data da página 12. O correto é 5

Quarentena, nutrição e ansiedade

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você come mal quando não se sente bem? Ou não se sente bem porque come mal? A ingestão de

Compartilhe