A Feira do Livro deste ano trará publicações com preços bastante acessíveis

Já está tudo pronto para a 11ª edição da feira do Livro, que acontece entre os dias 6 e 11 de agosto, na salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. Serão 20 estandes de editoras que vão comercializar títulos variados por valores mais acessíveis do que em livrarias tradicionais, a partir de R$ 0,25.

O evento terá abertura no domingo, dia 5, às 17 horas, no Teatro da Praça com a apresentação da peça O Flautista de Hamelin, da Companhia Malasartes. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Além da comercialização de obras, a feira contará ainda com diversas atrações. Ao longo da semana serão realizadas as seguintes oficinas: Do Jogo ao Texto; Formação de Contadores de Histórias; Projeto Ler e Pensar da Gazeta do Povo e Leitura de Imagem e Cultura Visual. As inscrições para estas oficinas já estão abertas e poderão ser feitas na Biblioteca Pública Municipal.

Quem visitar a feira também poderá participar da contação de histórias e conhecer os estandes do Grupo de Escritores Glória Kirinus, do Grupo de Poetas de Araucária e também do jornal Gazeta do Povo. A escritora Vanda Souza de Oliveira fará o lançamento do seu livro de crônicas e poesias durante a feira.

De acordo com a coordenadora da Biblioteca Pública, Joana Maria Brito de Lima, um ônibus será disponibilizado pela Prefeitura para fazer o transporte dos alunos da rede de ensino do município.

A secretária de Cultura e Turismo, Rosicler Regina Almeida diz que toda a população está convidada para prestigiar a feira. “Estamos organizando um grande evento com diversas atrações culturais e garantimos que os participantes irão se divertir bastante na feira”, comenta.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe