Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Tivemos mais uma ano muito difícil e até dramático para muitos que tiveram perdas pessoais e familiares em decorrência da persistência desta pandemia que ainda apavora o mundo todo. Mas apesar de tudo que passamos, cada um a sua maneira, resilientemente suportou e superou todo o stress, o medo e a insegurança que estivemos submetidos neste período. Mas…, é na adversidade que crescemos, e foi assim, pois percebemos a falta que nos faz um aperto de mão, um abraço, um carinho, e com isso aprendemos a valorizar mais o próximo, a vida e nossos relacionamentos pessoais. Desejo que estes valores permaneçam em nossas vidas e que possamos ter um ano novo melhor, mais humano e mais feliz.

Desejamos a todos os amigos, leitores e pacientes, um ano com muita paz e prosperidade e que possam desfrutar de todos os momentos de suas vidas com muita saúde e alegria.

Muito obrigado pelo convívio no ano que passou e se precisarem, saibam que podem contar conosco em 2022, estaremos à disposição, através do contato semanal nesta coluna, ou em nossa clínica.

“FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO para todos “. Médicos e Funcionários da Clínica I.M.A.

Publicado na edição 1292 – 16/12/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Falando de Obesidade

Muitos ainda não entendem que a obesidade é uma doença. Alguns pacientes chegam ao consultório

Diabetes Mellitus

O que é o diabetes mellitus? O diabetes mellitus é um grupo heterogêneo de distúrbios

Doença Celíaca

1 – O que é? É uma doença auto-imune, desencadeada pela ingestão de alimentos que