Festa da Juventude reuniu mais de três mil pessoas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Festa da Juventude reuniu mais de três mil pessoas
O show com a banda Motorocker foi a atração principal da festa e animou a galera

A 1ª Festa do Dia da Juventude, que aconteceu no sábado, dia 24, abalou as estruturas do Parque Cachoeira e reuniu mais de três mil pessoas, surpreendendo os organizadores. O evento contou com apresentação de skatistas e de bandas locais e um mega show com a banda Motorocker.

“Ficamos muito contentes com o grande público que compareceu na 1ª Festa da Juventude. Nossa ideia é realizar este evento todos os anos a partir de agora. Iremos instituir o 4º sábado de setembro como Dia Municipal da Juventude em Araucária. Assim teremos uma data dedicada especialmente ao jovem araucariense”, comentou o assessor da Juventude, Ricardo Teixeira.

A festa foi realizada pela Prefeitura de Araucária, por meio da Assessoria da Juventude, e contou com o apoio de dezenas de pessoas que fazem parte da ONG Coma, da Igreja Bola de Neve, Igreja Evangélica Quadrangular Dalla Torre, das Mulheres da Paz, de Pastorais da Juventude, do Treinamento de Lideranças Cristãs (TCL), Grupos de Jovens da Igreja Católica e dos Grêmios Estudantis.

“A festa estava legal, realmente os jovens tiveram a oportunidade de se reunirem com os amigos e curtirem um som de qualidade”, disse um dos jovens que participou do evento.