PMA promoveu o evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A exemplo das mulheres da região urbana de Araucária, que receberam uma homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 10 de março, as mulheres da região rural do município também receberam. A festa aconteceu no sábado, no salão paroquial da Lagoa Grande.

Durante toda a tarde elas tiveram à disposição serviços de manicure, maquiagem e corte e hidratação de cabelo. Além disso, assistiram a uma palestra motivacional com o tema Valorização da Mulher, e conferiram uma exposição de produtos a base de soja.

Para a secretária de Promoção Social e Cidadania, Belquis de Fátima Ferreira, a festa foi uma forma encontrada de mostrar o quanto as mulheres da zona rural são importantes para Araucária. “Vocês merecem esse dia”, disse Belquis.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe