Araucária PR, , 23°C

Fila gigantesca em banco irrita clientes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fila gigantesca em banco irrita clientes
Fila no banco estava grande e as pessoas se irritaram com a espera

A determinação é clara: o tempo máximo para atendimento em agências bancárias em Araucária deve ser de, no máximo, 20 minutos em dias normais, e em véspera ou depois de feriados prolongados, clientes não podem esperar mais que 35 minutos. Entretanto, em algumas agências, o tempo de espera tem sido bem maior que o correto.

Na tarde de terça-feira, dia 9, o Jornal O Popular recebeu ligações de dezenas de clientes da agência da Caixa Econômica da Praça Vicente Machado, que reclamavam de filas gigantescas que haviam se formado dentro e fora do banco. Segundo eles, muitas pessoas aguardavam atendimento debaixo de um sol forte.

“Isso é um desrespeito com a gente. Se o banco abre tantas contas e oferece tantos serviços, deveria ter uma estrutura melhor de atendimento”, reclamou uma cliente.

“Não gosto de filas, mas o que podemos fazer? São sempre enormes. Fico esperando atendimento por até uma hora. Deveriam colocar mais atendentes. O que causa tudo isso é a falta de funcionários; os bancos ficam economizando”, denunciou outro cliente.

Sobre o problema, a gerência da CEF explicou que na terça-feira uma pane na operadora de telefonia OI afetou a internet e, como o sistema do banco dependia da operadora, os serviços foram afetados. “O sistema ficou cerca de uma hora fora do ar, o suficiente para gerar esta confusão de filas, mas a agência não teve culpa”, esclareceu o banco.