Pesquisar
Close this search box.

Fim de semana teve várias apreensões de maconha

Na casa no Passaúna havia droga pronta para o processamento fora os pés de maconha
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fim de semana teve várias apreensões de maconha
Na casa no Passaúna havia droga pronta para o processamento fora
os pés de maconha

Na noite de sexta-feira, 24 de março, durante patrulhamento da Guarda Municipal pela marginal da Rodovia do Xisto, um homem parado em um ponto de ônibus apresentava comportamento suspeito. Os guardas resolveram abordá-lo e na revita pessoal encontraram com o indivíduo um tablete de maconha que, de acordo com o que ele informou, seria levado para comercialização na cidade da Lapa.
Ainda na noite de sexta, a Guarda foi atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na rua Érico Veríssimo, no bairro Passaúna. Chegando lá, deparou-se com um homem bastante revoltado que partiu para cima da equipe. Os guardas conseguiram contê-lo e encontraram na casa certa substância análoga à maconha. Ele confirmou que tratava-se realmente da droga e contou que possuía mais naquela residência. Na busca, os guardas encontraram certa quantidade de maconha prensada já pronta para venda e outra quantidade pronta para o processamento. Fora isso, ainda no quintal foram localizados diversos pés da planta.
Os indivíduos em questão, bem como as drogas, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.
NA QUARTA
Também na quarta-feira da semana passada, 22 de março, a Guarda Municipal recebeu a informação por um morador do jardim São Francisco de que havia a suspeita de que uma árvore plantada em frente à escola municipal Professora Maia Aparecida Saliba Torres poderia ser de maconha.
No local, os guardas constataram que tratava-se de fato da erva. O autor da denúncia foi chamado a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia. A planta foi recolhida e também entregue na DP.
Ainda não se sabe quem seria a pessoa que estava cultivando a árvore.

Foto: Divulgação