Vai começar o Campeonato Paranaense, no Autódromo de Araucária

Neste final de semana, dias 3 e 4 de março, o chão voltará a tremer no Autódromo de Araucária. É a 1ª etapa do Campeonato Parana­ense de Arrancada na Terra, prova organizada pela Terra Evenntos, que vai reunir pilotos renomados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

No sábado (3), das 10 às 17 horas, acontece o treino livre e uma bateria de cada categoria – no total são 12. E no domingo (4), das 8 às 17 horas, também haverá um treino livre e mais três baterias de cada categoria.

Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 para a geral e R$ 20,00 com acesso aos boxes e são válidos para os dois dias do evento. Na compra de um ingresso o público terá direito a participar do sorteio de uma moto Peu­geot. Os organizadores do evento lembram que o ganhador da moto sorteada durante o último Arranca­dão, realizado nos dias 27 e 28 de janeiro, não se apresentou e a mesma será doada para a APMI.

O campeonato de arrancada tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Jornal O Popular do Paraná. Mais informações pelos fones 9638-8244 ou 9675-6992.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe