Fome de churrasco? Vá de espetinho!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fotos: Victor Amaral

Fome de churrasco? Vá de espetinho!
Equipe que comanda a Casa convida população a conhecê-la

Comer em churrascaria
toda semana não é pra qualquer um. O valor do rodízio é alto e o bolso não aguenta. Mas o que fazer quando você quer comer um bom pedaço de carne sem ter que ir a uma churrascaria?
A resposta é simples: prefira um espetinho. No Bonamigo’s, que abriu suas portas há pouco mais de um mês, você encontra deliciosos espetinhos e porções diversas. Com cara e estrutura de restaurante, a casa serve 14 sabores salgados, com destaque para a costelinha de porco, e dois doces, além do fondue de morango, especialidade do local.
“Quando resolvemos abrir o espetinho, nossa preocupação era oferecer ao público uma opção de refeição rápida e que mesmo assim pudesse substituir um almoço ou jantar. Aqui temos porções de arroz, polenta, batata, mandioca, camarão com queijo, entre outras, que juntas podem compor uma refeição completa”, comenta Arildo Ferreira da Cruz, um dos proprietários. Ele comanda o local ao lado de outros dois sócios: Valcides Bonamigo e Abelor Jose Gislon.
Mas eles também se preocuparam com aquelas pessoas que não gostam de fugir do trivial e servem prato feito na hora do almoço. “A gente quer atender todo mundo e por isso montamos esta estrutura com ambiente familiar e atendimento diferenciado”, ressaltam.

Fome de churrasco? Vá de espetinho!
Valcides e Arildo aguçam o paladar dos clientes

Em família
Arildo, Valcides e Abelor não trabalham sozinhos. As esposas dos três também ajudam nos negócios, seja na cozinha, no caixa ou desempenhando outras funções. “Aqui todo mundo ajuda porque queremos que o negócio dê certo e prospere”, disse Arildo.
Ele conta que sempre teve vontade de montar uma casa de espetinhos e visitou várias delas em Curitiba para conhecer seu funcionamento. “Na realidade todas as pessoas que estão à frente do Espetinho Bonamigo’s tiveram algum contato com o ramo da gastronomia, seja atuando em panificadoras, restaurantes ou outros locais, e isso foi um incentivo a mais, porque somamos nossas experiências”, ponderou Valcides.
Serviço: O Espetinho Bonamigo’s atende de terça a domingo, das 10 às 24 horas, e aos domingos vende carnes assadas e porções de risoto e maionese, que podem ser levadas para casa ou consumidas no local. A Casa fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 440, Centro e o fone é 3031-3410.

Fome de churrasco? Vá de espetinho!
Com cara de restaurante, o Bonamigo’s começa a receber a clientela