Pesquisar
Close this search box.

Foragido de Guaratuba é morto no Thomaz Coelho

A vítima havia fugido do litoral com mais outros dois detentos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Foragido de Guaratuba é morto no Thomaz Coelho
A vítima havia fugido do litoral com mais outros dois detentos

Um homem, foragido da Casa de Custódia de Guaratuba, litoral paranaense, morreu após ser atingido por cerca de nove tiros de pistola na noite de quinta-feira da semana passada, 23 de março, na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Thomaz Coelho.
A Polícia Militar recebeu a informação de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos no endereço citado. Chegando lá, a PM deparou-se com o indivíduo, identificado posteriormente como Marcos Gabriel Sesque, 24 anos, caído no chão agonizando. O SAMU foi acionado, mas nada pode fazer. Quando a equipe de socorristas chegou Marcos já estava em óbito.
A criminalística foi acionada e constatou cerca de nove perfurações por arma de fogo, provavelmente de pistola 9mm. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Curitiba.
De acordo com os policiais, antes do indivíduo morrer ele teria conseguido falar um nome e contou que havia sido levado até o local por dois homens em um veículo branco. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Araucária, a vítima estava foragida e era do litoral. Ele teria fugido da Casa de Custódia há pouco tempo com mais outros dois detentos. A DP segue investigando o caso.
Foto: Marco Charneski