O espetáculo Formiga Zinha, da Companhia Araucariense de Teatro – CIARTE, teve sua reestréia ontem, dia 30, no Teatro da Praça. A peça já foi apresentada em julho, no Teatro e muitas pessoas tiveram a oportunidade de acompanhar o belíssimo trabalho do grupo araucariense. Funcionários da Sinteko, empresa que recentemente contratou o espetáculo, também assistiram.

Formiga Zinha tem direção e texto de Jester Furtado e conta a história de uma rainha que resolve revolucionar e extinguir a classe operária. A partir daí, muitas aventuras acontecem, envolvendo formigas obesas, ociosas, um bobo da corte e até um festival de música das formigas. A moral da história é mostrar ao público o quanto uma pequena operária pode ser útil para a sociedade.

O espetáculo terá nova apresentação hoje (31), às 9 e às 14 horas; amanhã (1º de setembro), às 16 horas e no domingo (2 de setembro), às 16 horas.
O elenco é formado por Ana Kriguer, Cida Rolin, Cristiane Magalhães, Day Loyola, Eveline Araújo, Edi Nascimento, Gustavo Souza, Márcia Cris, Natália Fantini e Nuno Nascimento.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe