O tema da semana interna da empresa será Feche as portas da insegurança

A 27ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – Sipat, da empresa Fosfertil, vai debater uma questão importante para os trabalhadores: a segurança no trabalho. O tema Feche as Portas da Insegurança, será abordado de diferentes maneiras, através de palestras, peças teatrais, depoimentos e outras atividades.

A Sipat começou ontem, dia 25, com apresentação da peça As 5 Portas que Levam aos Acidentes e palestras. Hoje, dia 26, a programação segue com apresentação do Corpo de Bombeiros e debates sobre o tema Improvisação.

Amanhã, dia 27, os participantes assistem a um depoimento, palestra e debates sobre o tema Exceção; no dia 28 apresentação de alguns programas da empresa e debate sobre o tema Presunção e, no dia 29, a Sipat encerra com atividades de pescaria, almoço, depoimentos, sorteios de prêmios, apresentação da gestão 2007/2008 e debates sobre o tema Auto-exclusão.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe