FPF convoca arbitral do Paranaense de Jr.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) está convocando os presidentes ou representantes legais das equipes profissionais a participar do Conselho Arbitral dos Campeonatos Paranaense de Juvenil e Junior. As duas reuniões serão realizadas no dia 19 de fevereiro (uma sexta-feira), na sede da entidade, para definir as questões técnicas relevantes à organização das competições, como sistema de disputas, calendário, regulamento e tabela.

Time da casa

O Presidente do Araucária Futebol Clube (AFC), João Alceu de Souza Rodrigues, diz que a diretoria ainda não definiu a participação do time nos Campeonatos de categoria de base. “Com certeza, o Araucária está automaticamente na relação de convocados para o arbitral porque está em dia com a tesouraria da Federação e o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, mas ainda não decidimos em quais competições entraremos”, ele explica.

As possibilidades mais fortes são de o Fantasma da Baixada competir no Paranaense de Junior, que começa em março, ou disputar a Taça Bronze (3ª divisão) do Campeonato profissional, marcada para iniciar somente em julho. De acordo com João Alceu, tudo será acertado em uma reunião da diretoria, marcada para essa semana.