Compartilhe esta notícia

Voluntários das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Meio Ambiente fizeram o plantio de mais de 300 mudas de azaléias e hortências, que foram doadas pelo Horto Florestal Municipal. O objetivo da ação, que aconteceu no dia 19 de março, na localidade de Guajuvira de Cima, foi embelezar o roteiro de turismo rural Caminhos de Guajuvira, que recebe mensalmente centenas de turistas de todo o país.

O diretor do Departamento de Turismo, André Marques, disse que esta ação voluntária deve acontecer mais vezes. “Queremos dar continuidade a este trabalho. Estamos pensando em locais estratégicos, justamente para melhorar a sensação de prazer que as flores proporcionam a todos que entram em contato com a natureza e com as belas paisagens da nossa cidade”, afirma.

Para a secretária de Cultura e Turismo, Rosicler Regina Almeida, este trabalho é de grande importância para todos. “É muito importante essa preocupação com o meio ambiente. Além de deixarmos Araucária ainda mais bonita é uma forma de melhor receber os nossos turistas, que vêm de vários lugares do país e do mundo para conhecer nossa cidade e seu turismo”, finaliza.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio