Araucária PR, , 23°C

Futebol joga quartas de final Metropolitano

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os atletas da escolinha de futebol da Prefeitura Municipal de Araucária jogaram, este final de semana, pelas quartas de final da 7ª Copa Metropolitana de Futebol, e conquistaram duas vitórias, um empate e uma derrota. As partidas foram realizadas no sábado, dia 6, no Estádio Municipal Emílio Gunha.

A forte chuva que caiu, não impediu a realização dos jogos. Na primeira partida, na categoria sub-17, Araucária venceu a equipe de São José dos Pinhais pelo marcador de 3×1. Agora a equipe local pode perder por até um gol de diferença, que estará classificada para a semifinal da competição.

Sub-11
A segunda partida foi entre os garotos da categoria sub-11, em que se enfrentaram Araucária e FTU Positivo. A partida terminou empatada em 1×1. Segundo o organizador da competição, Alex, um atacante da equipe do Positivo estaria irregular. “O jogador tem tamanho que não corresponde aos outros meninos, então fui perguntar a ele a data de nascimento e o nome dos pais que constavam na identidade, e ele não soube responder”, diz.

De acordo com Alex, se for confirmada a irregularidade do jogador, a equipe do Positivo estará eliminada da competição, classificando automaticamente Araucária para a semifinal.

Sub-13
Na categoria sub-13, os meninos de Araucária tiveram um jogo difícil, mas venceram a Escola do Esporte Pinhais, pelo placar mínimo, 1×0. Na próxima partida, os garotos podem empatar, que estarão classificados.

Já a equipe sub-15, perdeu por 1×0 para o Seleto, de Paranaguá, e agora precisa vencer o próximo jogo para classificar-se a próxima fase.