A equipe de futsal masculina adulta da Prefeitura de Araucária está classificada para a 3ª fase da Taça Bronze após a vitória contra a equipe da Prefeitura de Teixeira Soares neste sábado, dia 4, no jogo realizado no Ginásio Joval de Paula Souza.

Araucária precisava da vitória e conseguiu com muita garra vencer os adversários por 4 a um. Antes dessa partida a equipe da casa encontrava-se na última posição do grupo G, com 6 pontos. Agora com a vitória passou para a segunda vaga no grupo, com nove pontos e o saldo de um gol negativo.

O placar do jogo foi aberto com dois gols de Waguinho e em seguida com mais dois de Raumir. A equipe adversária só veio a reagir após tomar quatro gols de Araucária, mas já era tarde demais.

O técnico Arno agradeceu, afirmando que “o agito e a grande torcida araucariense presente colaboraram muito para a vitória da equipe. Espero que no próximo jogo o Ginásio fique ainda mais lotado e passe mais energia e entusiasmo para a equipe”.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe