Quem presta serviços ou precisa vender seus produtos, sabe que o mercado não está fácil. Atualmente os clientes estão cada vez mais exigentes e dificilmente compram no primeiro lugar. E não é sem razão. Fazer consulta de preços em mais de um fornecedor tem se mostrado uma forma eficiente de conseguir comprar o mesmo produto por valores bem menores.
Por isso é fundamental fazer propaganda, principalmente em épocas de crise. Quem está sempre mostrando seu produto como opção a seus clientes tem muito mais chances de fechar negócios.
Em Araucária, uma das melhores formas de expor seus produtos ou serviços é o Guia TudoAraucária.
Há sete anos no mercado, ele se consolidou como ferramenta funcional e muito prática. São impressos 20 mil exemplares distribuídos gratuitamente em todos os bairros da cidade, região rural e indústrias. Em sua produção, existe um cuidadoso trabalho de conferência das informações de cada empresa veiculada. Nome, telefone, atividade, endereço, entre muitas outras, são confirmadas a cada edição. “A quantidade de empresas que abrem e fecham todos os dias é muito grande e temos uma grande preocupação de manter nossos clientes sempre com informação atualizada em mãos”, explica Carlos do Valle, diretor da Editora O Popular do Paraná, empresa responsável pelo Guia TudoAraucária.
Se você ainda não reservou seu espaço na edição de 2017, ligue agendando uma visita dos consultores de vendas sem compromisso. O telefone é 3614-2500.
Texti: Carlos do Valle