Ginástica Rítmica abre inscrições para escolinha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está com inscrições abertas para a escolinha de Ginástica Rítmica. As aulas são voltadas somente para meninas de 4 a 10 anos e acontecem no Centro de Treinamento da modalidade, duas vezes por semana para cada turma. De acordo com a assessoria de comunicação social da Prefeitura do Município, atividades reiniciaram nesta segunda-feira, dia 22, já com mais de cem alunas inscritas.

Conquistas

Criada há quase quatro anos, a escolinha de GR da Smel conta com equipamentos de alta qualidade e bons professores. Para atender à crescente demanda de alunos, no ano passado, a Secretaria contratou mais duas professoras com dedicação exclusivapara a Ginástica Rítmica de Araucária. Os resultados já estão aparecendo nas apresentações, nos festivais e nas competições estaduais.

Em 2009, a GR disputou quatro competições oficiais: nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) as meninas conquistaram o 3º lugar por equipe, na categoria infantil. No Campeonato Paranaense de Estreantes, mais um 3º lugar, na categoria conjunto, mãos limpas. No Campeonato Paranaense de Conjunto, bronze de novo para a categoria infantil, 4º lugar para a pré-infantil e, na soma dos resultados, 3º lugar por equipe.

Serviço

Os pais que tiverem interesse em matricular as filhas com idade entre 4 e 10 anos na GR de Araucária devem comparecer no Centro de Treinamento (Rua Alfredo Charvet, nº 598, no Centro) com atestado médico, fotocópia da certidão de nascimento ou RG, declaração de matrícula escolar e foto 3×4 da criança. Para mais informações: 3901-5307.

Ginástica Rítmica abre inscrições para escolinha