Araucária PR, , 27°C

O Grupo Entre Risos e Improvisos, do Barracão EnCena de Curitiba, estará de volta em Araucária no dia 5 de novembro, sexta-feira. Na sua primeira apresentação na cidade, ocorrida no dia 10 de setembro, o grupo agradou o público, que pediu bis.
O show de humor acontece na Cantina da Lídia, às 20 horas, e quem ainda não assistiu terá mais uma oportunidade para conferir este espetáculo de humor interativo, baseado em técnicas de improvisação instantânea, bastante utilizadas no mundo todo.
Durante a apresentação, quatro atores se revezam em cenas e jogos de improvisação, com a participação direta da plateia, sugerindo lugares, situações e alterações das cenas.
A produção é da EnCena Produções Artísticas, com direção de Juscelino Zílio e direção de produção de Mevelyn Gonçalves. No elenco estão: Alessandro Ferreira, Juscelino Zilio, Kauê Persona, Lyncoln Lisboa e Vida Santos.
Serviço: Show do grupo Entre Risos e Improvisos no dia 5 de novembro, sexta-feira, às 20 horas, na Cantina da Lídia, que fica na Av. Victor do Amaral, 66, Centro. Os ingressos custam R$ 10 antecipados e R$ 12 na hora. Mais informações pelo telefone 3642-2769.  

Leia outras notícias