Foi em um início de noite, de um sábado nublado, precisamente dia dez de outubro de 1981, dentro da PUC – São Paulo, que aconteceu o primeiro show do Ira!, ainda sem exclamação no nome, ainda com muitas histórias para vivenciar e contar, o início de tudo… Exatamente 25 anos depois os fãs podem esperar por um show com os grandes sucessos da banda.

O show do dia 17 de março, na Diesel Club, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, promete muita animação, com músicas que marcaram a carreira de sucesso do Ira!, tais como: “Envelheço na Cidade”, “Tarde Vazia”, “Pobre Paulista”, “Girassol”, “Flerte Fatal”, “Entre seus Rins”, “Núcleo Base” e muitos outros.

Quando uma banda completa 25 anos carreira, ela espera no mínimo, a oportunidade de comemorar ao lado do seu público um momento único na carreira de um grupo, ainda mais quando estamos falando de Brasil, em que muitas vezes o cenário saturado não permite que grandes músicos sobrevivam no “mains­tream”.

Nos últimos anos, o grupo não parou sequer por um momento. Disco de platina e DVD de ouro com a última turnê, shows sold out em todos os cantos do Brasil, e inclusive nas maiores casas de shows de São Paulo. Exposição e sucesso de crítica na mídia em geral conquistando novos fãs, e reconquistando os veteranos.

O que mais se pode esperar da carreira profissional quando já se atingiu estágios tão altos? Para quem acha que não existe desafio, ledo engano, existe um novo obstáculo chamado “expectativas” e a cobrança pelo mesmo vigor e mesma energia.

Um convite para uma fase especial é que o Ira! se dispõe a fazer. Seja bem vindo: O bom e velho rock’n’roll, ou seja, chance realmente imperdível para festejar e cantar todos os sucessos do grupo.

Na formação: Edgard Scandurra (guitarra), Nasi (vocal), Gaspa (baixo) e Andre Jung (bateria). E o músico remanescente do Acústico MTV: Adriano Grineberg (teclados). Os anfitriões recebem e os fãs festejam um momento que construíram juntos ao longo desse um quarto de século!

SERVIÇO :
Grupo Ira! Data: 17 de março de 2007, Local: Diesel Club – Rua Victor do Amaral, 1133 – Centro – telefone: 3642-5057. Abertura da casa: 23h00. Início do show: 01h00 – de sábado para domingo. Show de abertura na pista 2 – banda Tempo Livre. Pontos de venda: Disk Ingressos 3315-0808 – Araucária(na Diesel Club, Duetto Café (Shopping Araucenter), Bagdá Brasil e Faculdades Facear). Informações: 3642-5057 ou 3315-0808

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe