O Gaas (Grupo de Amigos em Ação pela Saúde) promove neste sábado, dia 18, a partir das 20h, na Capela São João Batista, no jardim Sol Nascente, um torneio de truco beneficente. As inscrições custam R$ 20 por dupla e os campeões levam pra casa um boi inteirinho.

O segundo e terceiro colocados ganham um leitão cada. Segundo o presidente do Gaas, Vanderlei Francisco de Oliveira, todo o dinheiro arrecadado com o torneio será usado na compra de matéria-prima para confecção de fraldas descartáveis.

“Estas fraldas, que nós mesmos produzimos, são distribuídas a famílias carentes”, explica. Durante a competição, os participantes também poderão adquirir no local bebidas e salgados.

Mais informações sobre o torneio podem ser adquiridas com o próprio Vanderlei, através do telefone 9198-4563.

Doações
Interessados em colaborar com o trabalho do Gaas podem fazer suas doações diretamente na conta bancária do grupo, no Banco do Brasil, agência 14-67-2, conta corrente nº 25951-9.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe