Hissam afirmou que em seu governo não permitirá “roubalheira”
Cerca de cinquenta pessoas participaram da reunião do PPS
Aparentemente ainda se acostumando à vida de candidato a prefeito, o empresário Hissam Hussein Dehaini (PPS) fez campanha no final de semana. A agenda incluiu visitas domiciliares, a festas e ainda reuniões.
Um dos eventos programados na agenda foi cumprido no jardim Santa Regina. Lá, ele se reuniu com moradores da região e falou das suas propostas de governo caso seja eleito. Ainda durante o bate-papo, o empresário contou um pouco sobre a sua vida. Falou do começo da carreira e também sobre os boatos que o cercam. Hissam reconheceu aos presentes que realmente não tem experiência na administração pública, mas afirmou que, assim como fez suas empresas crescerem, fará da cidade um lugar melhor para seus moradores.
“Quando comecei no ramo da hotelaria também não entendia nada sobre hotéis, mas isto não impediu que eu os fizesse crescer. Assim será na Prefeitura. Vou buscar o apoio das pessoas que entendem e realmente têm preocupação com esta cidade, e elas me ajudarão a administrar da melhor maneira possível”, argumentou, acrescentando que de uma coisa as pessoas podem ficar certas caso ele seja eleito: “não vou permitir roubalheira. Isso eu não admito”, contou.