HR Cell é destaque empresarial no setor de assistência técnica

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HR Cell é destaque empresarial no setor de assistência técnica
Herick e Eduardo apostaram em um atendimento personalizado, para firmar a loja no mercado. Foto: Marco Charneski

Com apenas nove meses de loja física, a HR Cell Assistência Técnica já está entre as melhores empresas do ramo. Além de conquistar satisfação quase unânime entre seus clientes, fato que pode ser comprovado na avaliação cinco estrelas obtida em sua página no Google, a empresa também foi destaque empresarial de Araucária neste ano de 2021, no segmento assistência técnica, conforme avaliação realizada pelo instituto Divulga Brasil – Pesquisa e Publicidade. “Acreditamos que nosso atendimento diferenciado, sempre priorizando a satisfação do cliente, foi fundamental para esta avaliação positiva, com muitos elogios e recomendações do nosso serviço. É muito importante para uma empresa obter a classificação máxima de cinco estrelas, ter esse feedback”, afirmam os irmãos proprietários Herick Henrique Rezende e Eduardo Rezende. Eles contam, inclusive, que clientes foram indicados a procurar a HR Cell pela concorrência, após não resolverem o problema do aparelho da pessoa.

A empresa também preza muito pela responsabilidade. Sua sede fica no Costeira e o fato de seus donos morarem no mesmo bairro, impõe a necessidade de prezar pelo nome, oferecendo um trabalho sério e competente. “Sempre atendemos nossos clientes com a maior honestidade possível. Se pego um celular para consertar ou qualquer outro tipo de serviço, cuido como se fosse meu. Essa preocupação constante em cumprir o que você promete para o cliente, tem ajudado a empresa a crescer”, disse Herick.

De empregado a patrão

HR Cell é destaque empresarial no setor de assistência técnica
O cuidado na execução dos serviços garante a satisfação do cliente. Foto: Marco Charneski

A história de perseverança que resultou na abertura da HR Cell Assistência Técnica começou em 2016, quando Herick Rezende acabou ocupando a vaga em uma empresa de assistência técnica, deixada por um amigo. Ficou por lá até 2018. Mesmo após adquirir uma boa experiência na área de conserto de celulares e de serviços de informática, o movimento de clientes caiu bastante e a loja teve que dispensá-lo. “Eu já estava com uma visão firme de abrir minha própria loja, acordamos eu e meu antigo chefe em abrir uma loja em sociedade, aqui em Araucária, já que o movimento estava fraco em Curitiba. Enfim começamos, mas a sociedade não deu muito certo, não foi como imaginamos o movimento. E logo fechamos. Naquela ocasião, confesso que fiquei um pouco perdido e comecei a trabalhar no setor administrativo de uma empresa de Recursos Humanos. Quando eu saí dessa empresa, em 2019, decidi voltar a trabalhar no ramo de celulares, em casa mesmo. Realizando trocas de telas, baterias e fazia serviços de informática também”, recorda.

O fluxo de clientes foi tão expressivo que Herick sentiu que era hora certa de dar um passo a mais, e assim montou a HR Cell. Criou uma logo e páginas de divulgação no Facebook e Instagram, para facilitar o acesso dos clientes. “Lançava publicações no Facebook e com isso fechava muitos serviços e conseguia muitas indicações. Quando fechei um ano de trabalho, surgiu a oportunidade de abrir um ponto comercial. Fizemos todo um planejamento para a loja e por isso surgiu a abertura no mercado pra gente. Hoje estamos muito contentes com tudo que estamos conquistando, em apenas nove meses de empresa”, pontuou Herick.

Serviço

A HR Cell Assistência Técnica trabalha com assistência técnica de celulares e computadores, venda de acessórios e infraestrutura de redes e serviços, com um profissional especialista em TI. A loja fica na rua Carlos Vicente Zapxon, 303, bairro Costeira – fone (41) 99572-0888. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 14h. Acompanhe as novidades, promoções e sorteios da HR Cell no Facebook e Instagram @hrcellassistenciatecnica

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1273 – 05/08/2021

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