Ibraim promove 3ª feira de Oportunidades

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Escola Municipal Ibraim Antônio Mansur, no bairro Fazenda Velha, está preparando um evento para atender toda a comunidade ao seu entorno. Trata-se da 3ª Feira de Oportunidades, que vai comercializar roupas, calçados, utensílios domésticos, brinquedos e outros produtos novos e seminovos, a preços bem acessíveis.

A feira contará com a participação da Escola Especial Agrícola Padre José Anusz, que também montará barracas no local para vender alguns produtos. No local também serão montadas barracas para a venda de lanches e bebidas.

Conforme explica a diretora da Escola Ibraim, Silvânia de Oliveira, a renda da feira será revertida para a Associação de Pais, Professores e Funcionários – APPF. “Todos os produtos que serão vendidos foram doados pelos pais, alunos, professores, funcionários e amigos da escola. A feira é uma maneira que encontramos de ajudar a comunidade, ao mesmo tempo em que conseguimos montar um caixa para podermos bancar as atividades que a APPF precisa realizar”, explica.

Silvânia conta ainda que a arrecadação acontece durante o ano todo e, quando a escola percebe que já tem doações suficientes, a feira de oportunidades começa a ser organizada.

Serviço
Feira de Oportunidades da Escola Municipal Ibraim Antônio Mansur, no sábado, dia 5, no horário das 8 às 12 horas. A escola fica na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, nº 1360, no bairro Capela Velha.