Compartilhe esta notícia
Idosa perde a vida em atropelamento na Av. Manoel Ribas - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Foto: Marco Charneski

Luciane Heinkel, 66 anos perdeu a vida em um atropelamento na Avenida Manoel Ribas, no conjunto Maranhão, no início da noite de quinta-feira 21 de setembro.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a idosa foi atropelada ao tentar atravessar a via. Ela cruzava a pista pela faixa de pedestres quando foi colhida por veículo Celta, que descia na pista no sentido bairro.

Uma ambulância do SAMU, que passava pelo local no momento do acidente, prestou rapidamente os primeiros socorros à vítima. No entanto, os socorristas pouco puderam fazer: dona Luciane não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância.

O corpo da idosa foi levado para o UPA do Jardim Planalto e, em seguida, recolhida e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Curitiba.

Lombada

Embora a idosa estivesse utilizando a faixa de pedestres quando foi colhida pelo Celta, vários moradores que presenciaram o fato manifestaram revolta pelo fato de uma lombada que havia naquele trecho da pista ter sido retirada pela Prefeitura recentemente. Segundo eles, depois disso os acidentes começaram a ficar mais frequentes.

Idosa perde a vida em atropelamento na Av. Manoel Ribas - notícias da Policial  - O Popular do Paraná

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio