Compartilhe esta notícia
Idosa perde a vida em atropelamento na Av. Manoel Ribas
Foto: Marco Charneski

Luciane Heinkel, 66 anos perdeu a vida em um atropelamento na Avenida Manoel Ribas, no conjunto Maranhão, no início da noite de quinta-feira 21 de setembro.



Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a idosa foi atropelada ao tentar atravessar a via. Ela cruzava a pista pela faixa de pedestres quando foi colhida por veículo Celta, que descia na pista no sentido bairro.

Uma ambulância do SAMU, que passava pelo local no momento do acidente, prestou rapidamente os primeiros socorros à vítima. No entanto, os socorristas pouco puderam fazer: dona Luciane não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância.

O corpo da idosa foi levado para o UPA do Jardim Planalto e, em seguida, recolhida e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Curitiba.

Lombada

Embora a idosa estivesse utilizando a faixa de pedestres quando foi colhida pelo Celta, vários moradores que presenciaram o fato manifestaram revolta pelo fato de uma lombada que havia naquele trecho da pista ter sido retirada pela Prefeitura recentemente. Segundo eles, depois disso os acidentes começaram a ficar mais frequentes.

Idosa perde a vida em atropelamento na Av. Manoel Ribas

Compartilhe esta notícia
3 thoughts on “Idosa perde a vida em atropelamento na Av. Manoel Ribas”
  1. Mais um acidente no curriculum do prefeito Hissan!!! Mandou retirar as lombadas por pura falta de conhecimento e competência. Deveria responder judicialmente por esse acidente.

  2. Olha não sei mais o que pode acontecer nesta MANOEL RIBAS em araucária .
    Creio que a ideia de nosso excelentíssimo prefeito e tirar vidas, reduzir a população de araucária.
    Nosso prefeito não deixa de ser um tremendo de um matador.
    Moro e tenho comercio nessa avenida, realmente é impossível atravessar essa avenida, Cliente de Curitiba que viveram prestigiar nosso espaço até se confundiu, achado que a nossa manoel ribas era uma rodovia
    Na avenida tem sinalização 60 km por hora, não tem radar pra controlar, e as lombadas que existiam foram retiradas por determinação do nosso prefeito.
    Não conseguimos mais dormir pelo barulho, temos bebê recém nascido em casa, a criança fica agitada, o meu comercio vive de portas fechadas para amenizar o barulho de roncos de motor e das cantadas de pneu, as motos chegam a tirar rachas.
    As pessoas não respeitam, e os seres humanos são complicados, não tem compaixão pelo próximo.
    E para isso ser amenizado, nosso escolhido a representar a cidade precisa pensar mais antes de mudar algo que estava dando certo.

    #manifestação #voltalombadas #avenida #manoel #ribas.

    Daniela Henkel fico muito triste pelo ocorrido.
    Que Deus conforte o coração de toda a sua família.
    Que sua mãe Luciane Henkel descanse em paz.

Comments are closed.