Jardim Planalto tem uma nova diretoria

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Unamar – União das Associações de Moradores de Araucária prossegue com o calendário de eleições nas comunidades. No domingo, dia 23, foi a vez do Jardim Planalto escolher seus representantes.

Duas chapas disputaram o pleito e a que foi encabeçada por Irani Vitor Lassen venceu por 179 a 158 votos contra a concorrente. O vice da chapa é Sérgio Augusto.

Os demais componentes da diretoria são 1º secretário Ismael Cavalheiro, 2º secretário Vilson Nunes, 1º tesoureiro Mauri Luiz, 2º tesoureiro Clovis Rufato e no Conselho Fiscal: Terezinha Fagmefe, Ricardo Eliziário, Meri Mendes, Mário Torre e Leocir Trevisan.

Comunicado
A Unamar e Assessoria Comunitária já contabilizaram até o momento a participação de mais de 1.100 pessoas nas eleições das associações de moradores. “Procuramos exercer um trabalho de parceria, com transparência e imparcialidade, pois quem escolhe os candidatos é a comunidade”, diz o presidente da Unamar Luiz Kaill.

A Unamar também avisa que algumas associações estão inativas e sem presidente. São elas: Jardim Shangai, Jardim Alvorada, Thomaz Coelho, Tayrá, Morro da Pérola, Fazenda Velha, Jardim Orli e Vila Nova. E nas associações do Jardim Bela Vista, São Sebastião, Ponta do Céu, Costeira, Dalla Torres, Três Jardins, Plínio, Bom Jesus, Evelize, Ipês e Colônia Cristina foram colocados editais, mas não houve apresentação de chapas.

Quem quiser obter mais informações sobre as eleições nos bairros poderá procurar a Unamar, na Rua Maria Fressato Basso, 130, ou através dos telefones 9907-8714 ou 9611-4186, ou ainda na Assessoria Comunitária, na Rua Joaquim Palhano, 164, com Jair Machado.