Araucária PR, , 17°C

Colaboração/Blog do Lobão
Jovem peneirado no Jardim Tupy

Raul levou oito tiros e caiu morto na Rua Hortência

Bandidos peneiraram o jovem Raul Pereira de Souza, 19 anos, no começo da noite de terça-feira, dia 27. Conforme testemunhas, assim que ele desembarcou de um ônibus de transporte coletivo, três rapazes encapuzados o abordaram. E, sem que o rapaz tivesse chance de defesa, o executaram com oito tiros. O corpo dele ficou estendido na Rua Hortência, próximo a um mini-mercado, no Jardim Tupy, no Bairro Campina da Barra.
Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão chegaram à cena por volta das 19h e isolaram a área. Conforme o boletim da ocorrência, ao lado do corpo estava um estojo de calibre 12 e um aparelho de telefone celular danificado. Ninguém soube identificar os autores do crime ou descrever as características deles. Testemunhas disseram que eles estavam encapuzados e que viram um veículo Siena de cor preta fugindo em alta velocidade.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil, Rubens Recalcatti, Raul tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e havia saído da carceragem por um alvará, no dia 12. Antes disso, ele tinha sido ouvido no homicídio de André de Fátima Silva, o Geminho, 19 anos, assassinado por adolescentes e jogado no poço, nos fundos de uma casa na Rua Malva, também no Jardim Tupy, em novembro de 2008. “Temos algumas informações que levam até outros homicídios, o que levanta a possibilidade de vingança”, comenta o delegado.

Leia outras notícias