Detentor de mais títulos da Liga Desportiva de Araucária, o Juventus Futebol Clube promete montar um esquadrão forte para brigar novamente pelo título da primeirona, coisa que anda meio distante do alvinegro nos últimos anos.

WhatsApp

Participe da nossa comunidade

Entrar no grupo @opopularpr

Ao todo são seis títulos: 1993/1995/1996/1999/2002 e o último em 2003. Nos dois últimos títulos, o técnico era Joel Padilha.
J
á no último campeonato, a equipe ficou na modesta 8ª posição, sendo eliminada pelo União Itália, que foi campeão.

E há seis anos na fila, o time do bairro Boqueirão quer mostrar que pode sim montar uma boa equipe e chegar à final e matar a sede pela taça de campeão.

Na opinião do presidente do Juventus, Ivanildo Silva, que está há 10 anos à frente do clube, o time vem fazendo uma reformulação com atletas mais jovens para voltar a dar uma identidade ao clube. “Há alguns anos, o Juventus tinha um time imbatível, mas muitos desses atletas foram parando de jogar, então começamos a fazer uma reformulação com atletas mais jovens”, diz.

E mesmo faltando mais de três meses para o início da Primeirona, o clube já está de olho em alguns jogadores. “Assistimos a vários jogos da 2ª divisão na busca de revelações que possam jogar pelo nosso time”, comenta o presidente.

Aniversário

No próximo dia 15 de março, o clube completa 17 anos da trajetória no futebol local. Fundado em 1992, o time já foi campeão da 2ª divisão, depois conquistou mais seis títulos da 1ª Divisão, sendo até hoje, o maior campeão municipal de Araucária.

LinkedIn

Conecte-se com a redação

Seguir @opopularpr