Ki-Massa inova abrindo um restaurante

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ki-Massa inova abrindo um restaurante
Restaurante tem um buffet com as delícias da comida caseira

O sabor e a qualidade dos produtos da Ki-Massa Rotisseria, inaugurada em janeiro deste ano, agora são servidos diariamente no restaurante que a empresa abriu, há cerca de um mês. O novo espaço é amplo e aconchegante e fica onde antes funcionava a Ki-Beb Adega.

Os proprietários Sílvio e Andréa Moraes Borgo, que decidiram fechar a adega para se dedicar mais ao setor gastronômico, estão apostando no sucesso do restaurante, que funciona no sistema buffet por quilo e também serve marmitex. “A cada dia oferecemos um cardápio variado e queremos servir refeições com a mesma qualidade com que sempre trabalhamos”, afirmam.

Apesar do novo empreendimento, a Ki-Massa vai continuar com a rotisseria e as encomendas de massas prontas, marmitex com cardápio caseiro diferenciado todos os dias e sobremesas. O cardápio de massas tem lasanhas, rondellis, canellones, panquecas, pierogis e nhoques de vários sabores, que podem ser comprados prontos ou montados na hora, a critério do cliente. Aos sábados o cardápio da rotisseria é composto por feijoada, que pode ser adquirida pronta ou congelada e aos domingos a dica são os assados, com vários tipos de carnes.

A Ki-Massa tem ainda as sobremesas especiais em porções individuais ou maiores como, pavês, mousses e tortas alemãs e aceita encomendas de massas ou sobremesas (bolos gelados, rocamboles e outras), para festas e outros eventos.

Atendimento
O restaurante da Ki-Massa atende de segunda a sábado, das 11 às 14h para almoço e das 18h30 às 21h para o jantar, e aos domingos abre somente para o almoço, com assados, das 11 às 14h. Aceita os cartões Master, Visa, Cielo, Ticket Restaurante, Sapore Ristorant, Sapore Mercato, Coopercred, Sodexo e outros.

Serviço
A Ki-Massas Rotisseria e Restaurante fica na Av. Archelau de Almeida Torres, 1124, Jardim Iguaçu. As encomendas poderão ser feitas no horário das 9 às 21 horas, pelo fone 3552-4657.