Koshiba aposta na força do conjunto

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

“A equipe do Koshiba até pensa em conjunto. Estamos todos lutando juntos por um mesmo objetivo. E todos – jogadores, equipe técnica e diretoria – são importantes para alcançarmos a vitória nessa batalha”, começa falando o diretor do time, Gauchinho. De acordo com ele, a preparação para o Campeonato da 2ª Divisão começou há quase dois meses.

“Estamos treinando os jogadores com amistosos. Fizemos oito até agora e tivemos bom rendimento em todos. Não sofremos nenhuma derrota e tivemos apenas dois empates. E vamos concluir o trabalho com ainda mais dois jogos”, conta o diretor. Conforme Gauchinho, nessas últimas partidas serão feitos os ajustes finais do time. “Nosso grupo está formado e praticamente pronto. Falta apenas aprimorar a cadência do atacante de área”, completa Gauchinho.

O Koshiba está com 19 atletas inscritos, porém um dos destaques da equipe, o jogador Juliano, acabou de assinar contrato com o time Araraquara, de Santa Catarina. “Estamos muito felizes pela profissionalização dele, mas temos que preparar um substituto à altura”, fala o diretor. “Dessa vez acho que Koshiba sobe. Nós vamos com calma. Disputando cada jogo como se fosse uma decisão. É assim que se chega à reta final. Não dá para pensar em vitória fácil ou em título fácil porque tem equipes muito fortes no certame”, afirma Gauchinho.