Lançada campanha do agasalho de 2007

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na 3ª edição, a expectativa dos organizadores é arrecadar mais de 40 mil peças

Representantes dos mais diversos setores da sociedade participaram na noite de quarta-feira (11), no anfiteatro da Prefeitura de Araucária, do coquetel de lançamento da Campanha do Agasalho de 2007.

O projeto é desenvolvido pela Mediatta Comunicação, através da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA) e Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI). A campanha está na sua terceira edição e a expectativa dos organizadores é arrecadar mais de 40 mil peças.

No evento, a consultora em gestão social do Sindimental, Aparecida Costa, falou da importância em participar de projetos sociais e tê-los como referência em todas as áreas da vida. “Em 2005, quando a campanha foi desenvolvida pela primeira vez, o objetivo era agregar todas as iniciativas que eram realizadas no comércio, instituições e outros setores. Foram arrecadadas 15 mil peças e no ano seguinte, esse número subiu para 38 mil. Para este ano o objetivo é superar 40 mil doações”, disse.

O Projeto
A Campanha do Agasalho não é simplesmente um projeto de voluntariado ou filantropia, e sim, de responsabilidade social. Prova disso é a participação de inúmeras empresas e a adesão maciça da sociedade.

“Cada pessoa que doa um agasalho, tem direito a um cupom. Em julho faremos o sorteio de mais de 30 prêmios arrecadados no próprio comércio. São vale-compras, jantares, calçados e eletrodomésticos. Pequenos prêmios que estimulam a participação de todos no projeto”, explicou o jornalista e gestor de políticas públicas Márcio Barros.

Mais informações sobre a campanha na ACIAA, na Rua Victor do Amaral, 1154 ou pelo telefone 3642-6313.

Compartilhar
PUBLICIDADE