Araucária PR, , 26°C

Leva 3 tiros na cabeça e não morre
O sangue da vítima deixou marcas no posto de combustível

Disparos de arma de fogo assustaram quem passava pela Avenida Victor do Amaral perto da hora de almoço de terça-feira, 9 de julho. Em um posto de combustível localizado bem na esquina com a rua Heitor Alves Guimarães, pouco antes do meio-dia, C. S. D., 32 anos, foi baleado na cabeça e sua namorada atingida de raspão no pescoço.

Conforme informou a equipe de investigação da Polícia Civil, a vítima teve muita sorte, pois os projéteis nãos transfixaram sua cabeça, apenas ficaram alojados próximo a nuca: “Conversamos com ele ainda no Hospital (Municipal de Araucária) e ele estava bem, nem sentir dor de cabeça ele sentia”, relataram. Ainda conforme contaram os investigadores, a vítima teria lhes dito que assim que chegou ao posto para abastecer o carro, um senhor se aproximou e começou a atirar. Também conforme a Polícia, o autor fugiu utilizando um Fiat Uno de cor preta, que estacionado no pátio do posto.

Socorro
Algumas pessoas que estavam no posto auxiliaram as vítimas. Um homem assumiu o volante do Vectra, veículo da vítima, e levou-o para o Hospital Municipal de Araucária. A namorada ainda ficou um tempo no posto, sendo também encaminhada posteriormente ao Hospital pela Guarda Municipal.

Suspeito
A Polícia Civil informou ainda que não tem suspeitos do autor da tentativa de homicídio e que utilizará as imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na investigação. No entanto, ela acredita que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas, já que a vítima seria um dos suspeitos de ter participado da agressão que levou à morte de Elton Lopes da Silva, 27 anos, no dia 23 de março passado. O crime ocorreu na rua Maria Rosa Cornelsen Halsselmann, no Capela Velha.
 

Leia outras notícias