Juventus, Tindiqüera e Vera Cruz já garantiram vaga para a fase final do campeonato

A rodada de domingo, dia 12, do Campeonato da Primeira Divisão da Liga Desportiva de Araucária, foi importante para definir os três primeiros classificados para a fase final da competição. Juventus, Tindiqüera e Vera Cruz garantiram vaga na briga pela taça de campeão.

Na próxima rodada, no domingo (dia 19), os times do União Condor e do Costeira vão brigar pela quarta e última vaga. Para os demais times, o sonho de ser campeão da Primeirona já acabou e eles só jogam para cumprir tabela.

O Juventus, que até a 12ª rodada liderava invicto a competição, venceu mais uma, mas desta vez levou três gols da equipe do Alvorada e só conseguiu a vitória nos minutos finais do jogo. Mesmo assim, lidera a tabela de classificação com 30 pontos, dois acima do segundo colocado, o Tindiqüera.

E o Tupy, que por várias rodadas ficou na lanterna do campeonato, goleou o São Paulo por 6 a 1 e passou para a 12ª posição.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe