Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A nova loja tem 260 metros quadrados, mais do que o dobro da anterior. Ficou bonita e muito organizada
A nova loja tem 260 metros quadrados, mais do que o dobro da anterior. Ficou bonita e muito organizada

Com doze anos de existência, a Agropecuária Dog Center é hoje um dos aviários que mais cresceu em Araucária.
Começou de maneira tímida em 2004 e na ocasião contava apenas com o casal de proprietários Gilberto Wolski e a esposa Danieli. Era um aviário, com rações e artigos para pesca em geral, mas já tinha um cuidado todo especial em fornecer produtos de qualidade para quem tem cães e gatos de estimação, na região do bairro Boqueirão. “Aos poucos fomos conquistando o respeito e a preferência de nossos clientes e o movimento foi aumentando a cada ano”, lembra Gilberto.

Escolha pela qualidade

Os negócios iam tão bem que decidiram abrir mais uma unidade, exclusiva para pet shop, com banho e tosa. “Trabalhamos com banho e tosa por cerca de cinco anos e a quantidade de trabalho era muito grande. Sempre tivemos em mente a importância de manter a qualidade de atendimento e nos preocupava a divisão do tempo entre o aviário e o pet shop”, explica o empresário. O casal fez então uma avaliação, decidiu concentrar os esforços apenas em uma loja, deixando ela com mais variedade e preços mais atrativos e vendeu o pet shop. “A decisão foi a mais acertada. Trabalhando com apenas uma loja pudemos deixá-la mais interessante e com mais opções para os cientes. Chagamos ao ponto em que foi preciso mudar para um espaço maior, que pudesse comportar de maneira organizada toda a linha de produtos”, observa Danieli. Foi então que a Dog Center mudou da antiga loja, com cerca de 120 metros quadrados para a atual, com mais de 260. O novo espaço foi inaugurado em agosto deste ano e fica na mesma avenida Independência, número 906. Atualmente na empresa trabalham, além do casal, mais quatro funcionários. Além de aviário, agora a Dog Center aumentou as opções de produtos e passou para a categoria de agropecuária.

Danieli e Gilberto, e a equipe ao fundo: atendimento de primeira
Danieli e Gilberto, e a equipe ao fundo: atendimento de primeira

Grande variedade

Hoje a empresa é uma das mais estruturadas do setor e tem um grande variedades de rações. Os espaços são muito bem definidos, tudo está muito organizado e os preços, muito bons. “Nosso forte é para cães e gatos, mas temos ração para aves em geral, coelhos, cavalos, suínos, frangos e também farelo”, explica Gilberto. A Dog Center trabalha com disk ração onde, a partir de um pacote, o cliente escolhe o tipo, a quantidade e a empresa leva até a residência. Os pedidos também podem ser feitos via WhatsApp. A loja conta com estacionamento próprio.

Além das rações, a loja também tem medicamentos veterinários, casinhas e acessórios para cães e gatos, material para pesca, varas, iscas, uma grande variedade de molinetes, lanternas, equipamento para jardinagem, para aquário. Trabalha com venda de hamsters e aves, como periquitos, calopsitas e canários. “Acredito que nosso sucesso aconteceu porque sempre procuramos oferecer o melhor a­tendimento aos clientes, produtos de qualidade e sempre brigamos para ter os melhores preços”, diz Gilberto.

Na próxima vez que for comprar ração para o seu bicho ou que for mexer com o jardim, não esqueça de dar uma passada na nova loja da Agropecuária Dog Center. Além do atendimento especial, você pode se surpreender com os preços.

Variedade de marcas e tipos de rações chama atenção pela quantidade
Variedade de marcas e tipos de rações chama atenção pela quantidade

Cada setor tem seu espaço reservado e é fácil de encontrar os produtos
Cada setor tem seu espaço reservado e é fácil de encontrar os produtos

Serviço

A Agropecuária Dog Center fica na avenida Independência, 906, Boqueirão. Os telefones são 3031-6161 e 9999-9799 (WhatsApp). O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 14h.

Texto: Carlos do Valle / fotos: carlos do valle

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM