Mais de 10 mil inscritos em concurso da PMA

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais de 10 mil inscritos em concurso da PMA
Prefeitura abriu 132 vagas

Exatamente 10.466 pessoas se inscreveram para os três concursos públicos que a Prefeitura de Araucária vai realizar no próximo domingo, dia 4, a partir das 14h. São 132 vagas ofertadas, sendo que destas 45 são funções de nível fundamental, 12 para nível médio e 75 para nível técnico.
De acordo com o que foi divulgado pela assessoria de comunicação social da Prefeitura, a maior disputa será entre os candidatos que disputam uma vaga para auxiliar administrativo. Só para este cargo foram 5.940 inscritos. Considerando que foram abertas – inicialmente – 15 vagas, temos uma concorrência de 396 pessoas por vaga.

Local das provas
Ainda de acordo com a assessoria, desde ontem, dia 28, já é possível confirmar na página do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (www.nc.ufpr.br) o local em que cada candidato fará a prova. “O candidato deverá imprimir o comprovante de ensalamento, uma vez que será pedido para ingressar na sala de provas, juntamente com a cédula de identidade original”, explicou a secretária de Recursos Humanos, Rhuanita Graciela Drozd.

60 por cento
Para serem considerados aprovados, os candidatos têm que acertar, no mínimo, 60% da prova de conhecimentos gerais e específicos. A divulgação definitiva do gabarito dos concursos acontece no dia 16 de julho.