Cerca de 300 pessoas participaram no sábado, dia 23, da I Caminhada Pela Vida, organizada pelos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em parceria com o Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência – Proerd. O objetivo do evento foi conscientizar a população a manter-se longe das drogas e da violência.

A caminhada contou com a presença de evangélicos da Igreja Adventista, Grupo de Desbravadores, Clube dos Aventureiros, Clube Proerd de Araucária e também da Banda Marcial Sol das Araucárias, que pertence à Igreja Adventista de Curitiba.

O evento começou na Praça São Vicente e percorreu a Avenida Victor do Amaral, retornando à Praça. Na chegada, os participantes receberam mudas de árvores ornamentais e frutíferas. Segundo os organizadores, a idéia, com este gesto, foi a de simbolizar o início da vida de uma forma saudável. “É importante ressaltar que, com atitudes assim é que os vários segmentos da sociedade acabam se preocupando e criando meios para melhorar a qualidade de vida da população”, disse um dos organizadores.

VEJA TAMBÉM

Errata: Edital de Proclamas

Na edição nº 1237 do Jornal O Popular, que circulou nesta quinta-feira, 5 de novembro, erramos a data da página 12. O correto é 5

Quarentena, nutrição e ansiedade

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você come mal quando não se sente bem? Ou não se sente bem porque come mal? A ingestão de

Compartilhe