No sábado, dia 30 de junho, a equipe feminina adulta da Prefeitura de Araucária/ Tuiuti entrou em quadra para mais uma disputa pelo Campeonato Estadual de Vôlei. A partida, realizada no Ginásio Joval de Paula Souza, foi contra o Círculo Militar e a equipe da casa venceu por três sets a zero.

A mesma equipe competiu no domingo, dia 1° de julho, também pelo Campeonato Estadual, contra o Positivo. O time da casa repetiu a dose e venceu por três sets a zero, desta vez jogando no ginásio das adversárias. Com esta conquista, a equipe de Araucária/ Tuiuti encerrou o 1° turno invicta no campeonato.

A equipe masculina de Araucária também competiu no domingo contra o Positivo, e o resultado não foi diferente. Os atletas venceram a partida por três sets a zero. O masculino ainda terá mais algumas partidas pela frente para o término do 1° turno. A próxima será na terça-feira, dia 3 de julho, contra a equipe do Círculo Militar, às 20h30, no Ginásio do Parque Cachoeira.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe