Matagal encobre vias e confunde os motoristas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Matagal encobre vias e confunde os motoristas

Mato alto impede que os motoristas tenham visibilidade e eles precisam avançar a preferencial

O mato alto da Praça Martin Gess, na rotatória que liga a Avenida das Nações com a Rua Luiz Armando Odpis e a PR 423, no bairro Estação, vem prejudicando a visibilidade de quem trafega pelo local. O trecho em questão possui tráfego intenso de veículos e o risco de acidentes é diário para motoristas, pedestres e ciclistas.

“Passo pelo local todos os dias e, apesar das placas de sinalização, é preciso avançar a preferencial para poder ter visibilidade”, comentou um motorista, irritado. 

Outro motorista entrou em contato com a redação do Jornal O Popular e disse que dia desses quase se envolveu num acidente, devido ao mato alto que encobre os canteiros. “Mais um pouco e até as placas de sinalização ficarão encobertas, é preciso agir rápido antes que seja tarde. Ou talvez eles estejam esperando acontecer algum acidente para tomar providências”, reclamou.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o Jornal O Popular do Paraná não conseguiu obter informações a respeito de algum serviço a ser executado naquela área ou de quem seria a responsabilidade sobre aquelas vias.    

Foto: Victor Amaral