Menina pede ajuda para fazer cirurgia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ágatha Cristian Novac, 9 anos, precisa fazer uma cirurgia que custa R$ 3 mil, mas infelizmente sua família não tem condições de arcar com os custos do procedimento. A menina sofre de ceratocone em ambos os olhos, com progressão confirmada pelo exame de ceratoscopia computadorizada.

Ela precisa urgente de uma cirurgia para estacionar o grau dos seus óculos, que hoje é de 9,5 e também para que ela possa continuar enxergando enquanto aguarda completar 15 anos para fazer um transplante de córneas.

Luciane, a mãe da garotinha, disse que está desesperada com a situação da filha, que ainda é tão pequena e está nestas condições, precisando urgentemente da solidariedade das pessoas para continuar a enxergar e poder brincar e fazer tudo aquilo que uma criança da sua idade faz. “Precisamos muito da ajuda das pessoas, porque de fato não temos condições de pagar esta cirurgia que a Ágatha precisa fazer o mais rápido possível”, disse.

Colabore
Para ajudar a garotinha Ágatha os telefones de contato são (47) 3635- 4956 ou (47) 9962-1701. E quem preferir poderá fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, Ag.0628/Operação 013/ Conta Poupança 20554-7, no nome de Ágatha Cristian Novac.