Araucária PR, , 22°C

Meninas dão show em Festival

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fotos: Divulgação/Carlos Poly/ACS-PMA

Meninas dão show em Festival
Ginastas mostraram graciosidade e ritmo em 15 apresentações

As 160 atletas da ginástica rítmica de Araucária proporcionaram um belíssimo espetáculo às mais de 800 pessoas que compareceram no Ginásio Joval de Paula Souza, na noite de sexta-feira passada, dia 11. Durante um pouco mais de 2h30, as ginastas apresentaram movimentos suaves, graciosos e ritmados e deslumbraram os presentes no Festival de Ginástica Rítmica.
As meninas brilharam em 15 apresentações: individuais e em conjunto, livres e com maças, bolas e arcos. “Temos duas categorias, as meninas das escolinhas e as meninas da equipe de competição. Estas apresentaram as coreografias com que irão participar do torneio nacional neste final de semana”, contou a professora da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Mayara Cerqueira Ehlke, à assessoria de comunicação social da Prefeitura do Município.

Torneio
A equipe de competição participa de um torneio nacional entre os dias 17 a 20, no Rio de Janeiro. Serão sete meninas representando Araucária na categoria pré-infantil (de 8 e 9 anos), que se apresentarão em conjunto de cinco integrantes com a corda. Outras três atletas se apresentarão individualmente em dois momentos, primeiro com mãos livres e depois com bola. E na categoria juvenil (14 anos) uma ginasta se apresenta utilizando maças e arco.