Motociclista morre no hospital

Lucas teve ferimentos na região do abdômen e não resistiu

O motociclista Lucas Macedo Rédula, 24 anos, feriu-se gravemente em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira, dia 12, e morreu no Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba, na tarde de segunda-feira, dia 15.  A motocicleta Twister, placa AKB 3181, que ele pilotava, e o caminhão Mercedes 1519, placas AAG 7072, conduzido por Valmir Cardoso de Oliveira, 48, trombaram próximo ao Portal Polonês, na Avenida das Araucárias, no Bairro Barigüi.

Socorristas do Siate chegaram rapidamente ao local e prestaram atendimento pré-hospitalar a Lucas. De acordo o relatório do Corpo de Bombeiros para a imprensa, o jovem apresentava ferimentos considerados graves na região do abdômen e foi transportado na ambulância até o Pronto Socorro do HT. Conforme a assessoria de comunicação da casa de saúde, ele recebeu cuidados médicos e ficou hospitalizado, mas não resistiu.

Investigação

Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão também atenderam a ocorrência. Eles fizeram o croqui do acidente e os demais documentos de praxe. Os PMs também submeteram o caminhoneiro ao teste bafométrico, que acusou 0,0mg de álcool por litro de sangue, indicando que ele não havia consumido qualquer quantidade de bebida alcoólica. Mesmo assim, os policiais encaminharam Valmir para a Delegacia de Polícia Civil, como de uso. De acordo com o delegado titular, Rubens Recalcatti, o ele foi ouvido e indiciado em inquérito policial.

Foto: www.blogdolobao.com / Colaboração