Quem comprou a edição de O Popular do Paraná que foi aos pontos de venda na última sexta-feira, 14 de março, deve ter notado que havia algo de diferente em nosso Caderno de Classificados e Imóveis. Exatamente: o formato! Resolvemos mudar o formato dessas páginas. Com isso, a impressão que era feita em standard passou a ser feita em tabloide.

Como não poderia deixar de ser, o grande beneficiado com essa mudança é o leitor, que passa a ter mais facilidade em folhear o jornal em busca de um carro para comprar ou, quem sabe, um imóvel para locar. Mesma mudança, o leitor pode apreciar em nossas edições de terça, a partir de hoje (18). Esperamos que todos gostem, pois essa alteração foi feita pensando na comodidade de todos os nossos leitores, desde o que lê O Popular à mesa do café da manhã ou do escritório, àquele que nos acompanha de dentro de um ônibus, indo para Curitiba, por exemplo.

Apresentada à novidade, convidamos o leitor a ler com a atenção que o assunto exige nossa editoria de Policial. Nesta terça-feira não trazemos nenhum caso de morte, entretanto são algumas as situações envolvendo roubos e furtos, o que é preocupante, pois nos últimos meses esse tipo de ilícito tem crescido sobremaneira em nossa cidade.

Já em nossa página de Política o destaque é a verdadeira operação formiguinha encabeçada pela Vara Criminal da Comarca em busca de recursos para ampliar a carceragem da Delegacia de Araucária. Por um lado, a iniciativa denuncia a incapacidade do Estado de gerir a situação. Por outro, no entanto, mostra que a sociedade – quando quer – e é estimulada sabe se unir para encarar e buscar soluções para os problemas que a aflige. Pensemos nisso e boa leitura.
 

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe