Apesar do mau tempo, evento reuniu cerca de 1.500 pessoas no Sítio Terra Firme

Quem assistiu a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Jeep & Gaiola Cross neste final de semana, dias 19 e 20, no Sítio Terra Firme, teve a chance de presenciar um verdadeiro show de pegas, com pilotos experientes de várias cidades do Estado.

Ao contrário do que muitos esperavam a poeira cedeu espaço para muita lama, tornando a competição ainda mais emocionante. Segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 1.500 pessoas. A próxima etapa será nos dias 21 e 22 de julho, na cidade de Imbituva.

Na classificação da categoria 4 X 4 Força Livre o piloto Tico (Araucária) ficou em 1º lugar, Dirleu (Araucária) em 2º e Marcos Mega (Curitiba) foi o 3º colocado. Na categoria Gaiola a AR Márcio Julio (Imbituva) ficou em 1º, Cleiton Stédile (Curitiba) em 2º e Filé (Imbituva) em 3º lugar. E na categoria Gaiola AP os três primeiros colocados foram de Araucária: Alcemar, Gutth e Dirleu, respectivamente.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe